domingo, agosto 28, 2005

sapatilhas exclusivas 100% algodão bordadas a mão

doll shoes #PFL38 - SOLD/ VENDIDA
(se esse padrão lhe agrada, faça uma encomenda!)
doll shoes #PFB37 - SOLD - VENDIDA
(se esse padrão lhe agrada, faça uma encomenda!)


doll shoes #TJ37 - SOLD/VENDIDA
(se esse padrão lhe agrada, faça uma encomenda!)

doll shoes #PBF37 SOLD/ VENDIDA

(se esse padrão lhe agrada, faça uma encomenda!)

doll shoes #GG38 - tam.38 - available/ disponível

doll shoes #GP38 - tam.38 - available/ disponível


doll shoes #XO37 - sold

sapatinhos de tecido 100% algodão,

forro interno de tecido 100% algodão e brim industrial,

solado de borracha anti-derrapante, bordada a mão sobre o tecido.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De, que coisa linda!!!!!!!!!!!
Que luxo!!!!!!!
Vou divulgar!!!
As coisinhas de sereia, quem aguenta?
E essas sapatilhas estão demais.
Beijos,
Ana Cris

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei os olhos mandala!
E se a gente pensasse num olho mandala com sementes e pós especiais com significados da gravidez e do parto? Um patuá bem legal? Pode ter por exemplo artemísia, canela, trigo, etc.. E se o olho mandala tiver uma espiral bordada??
Ai, fiquei toda tentada com essas fotos todas.. Adorei.
Beijos,
Ana Cris

9:51 PM  
Blogger denize said...

silvia: obrigada pelos elogios querida! mas pra frente combinamos os tecidos portugueses!

ana cris: venha sempre aqui! a sereia é um desenho do filho da ana carol que eu transformei numa bolsa pra ela, bordando o mesmo desenho e também numa boneca sereia que está no flickr e no meu blog! fazendo arte com a arte dos filhos!

quanto aos olhos mandala patuá de parto, eu já tenho algo em mente, ainda não tive tempo de executar, mas breve tem coisinhas exclusivas para mamães!

beijinhos!

8:27 AM  
Blogger Bia said...

D.
não tem número 39???
pode ser só com estampa tipo xadrez ou póa sem o bordado???

1:10 PM  
Blogger denize said...

bia, 39 só por encomenda. tenho de chita 39. me mande um e-mail com sua encomenda que entrego em 15 dias.

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize, adorei as sapatilhas , quero saber qto custa o número 36 e o 32 desses modelos com xadrez e flores bordadas . Obrigada .

7:20 PM  
Blogger denize said...

Marise,

Deixe o seu e-mail que entrarei em contato informando preços e disponibilidade de estampas para os números que você solicitou. obrigada

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize,

Amei as sapatilhas, principalmente a mais pedida (desenhos em preto e branco e bordado de flores vermelhas). Vou deixar meu email pra saber o preço de uma dessas, número 36 ok?

deboramodesto@gmail.com

Tô aguradando!!!!

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!! Cada coisa linda!
Minha filha quer bordar uma moleca, entrei p/pesquisar e me deparei com coisas belas demais.
Quanto capricho!
Você tem apostila?
Beijo grande*
E que Deus continue a te iluminar!

6:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, vou deixar meu email.
Qdo. tiver mais novidades me avise, por favor.

mariafurini@gmail.com

Sou de Tambaú/SP

6:57 AM  
Blogger dalva said...

Adorei. Gostaria de saber o preço de uma tamanho 36, preço do frete, etc.Gostei muito da xadrez com bordado.Aguardo retorno.Bjs.

dalvascampos@gmail.com

6:43 PM  

Postar um comentário

<< Home