quinta-feira, março 30, 2006

adote um gatinho - AGUARDEM NOVOS FILHOTES

todos os gatinhos foram adotados esse semana.
este da foto acima, por exemplo,
foi um dos primeiros a sair de casa
e foi morar em galsgow na escócia (obrigada chrys por enviar a foto)
e até recebeu uma homenagem tendo uma estampa exclusiva.
mas fiquem de olho que no começo da semana que vem
uma nova ninhada está para nascer!!!
e por favor, envie fotos dos meus filhotes,
que foram morar cada um em uma parte do mundo
e me deixaram aqui, morrendo de saudades...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindos os gatos!! Obrigada pela homenagem ;)
Um beijo
PS: Atulhei tua caixa de e-mails com mais um, sorry!

5:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

que loucura! ainda bem que já tenho o meu

7:28 AM  
Blogger Strikkelise said...

Your cats are so great. Love the picture where they hang from their tails.

2:49 PM  
Blogger denize said...

;o) thank you strikkelise!

6:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Show de bola, Denize. É por essas, e só por essas e muito outras poucas, que eu gostaria de estar em São Paulo.

Quando vieres aqui, prepara um cursinho relâmpago.

Beijos.

9:03 AM  
Blogger chrys campos said...

agora q eu vi q o gato xadrez se chama "glasgow"...rsss...

9:52 AM  

Postar um comentário

<< Home