sexta-feira, março 31, 2006

Mini Cursos com Denize Barros - Sesc Pompéia SP

Olá Pessoas,
Convido vocês a participarem dos mini-cursos de criatividade, que estarei ministrando no Sesc Pompéia no mês de abril. São eles:

Corpo: Sente, Corpo: Cria, Corpo: Mente
Através de técnicas de criatividade e design, elaborar e construir uma "reflexão visual" sobre os múltiplos "sentidos" do corpo. Orientação: Denize Barros. Duração: 4 dias. R$ 16,00; R$ 12,00 (usuário matriculado).
R$ 4,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes). R$8,00 (estudante e idoso acima de 60 anos). Dia(s) 18/04, 20/04, 25/04, 27/04 Terça e quinta, das 19h às 21h30. SESC Pompéia

• Re-Carregando o Olhar Criativo
A oficina propõe técnicas de desenvolvimento criativo, aplicáveis em suportes múltiplos, resultando na elaboração e construção de um objeto de artesanato têxtil. Orientação: Denize Barros. Duração: 2 dias. R$ 16,00; R$ 12,00 (usuário matriculado). R$ 4,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes). R$8,00 (estudante e idoso acima de 60 anos). Dia(s) 22/04, 23/04 ou 29/04, 30/04 Sábado e domingo, das 10h às13h ou 14h30 às 17h30.

Outras Informações e Inscrições no site do Sesc.

Assim, só pra vocês saberem: Vai ser uma delícia. Qualquer pessoa pode fazer. As vagas são limitadas e costumam acabar rapidinho. E um curso comigo, com a estrutura que o Sesc oferece, por esse valor, só no Sesc mesmo. E não me perguntem mais detalhes que é surpresa e eu não conto. Façam!

8 Comments:

Blogger Elô Bueno said...

achei super interessante! Adorei seu blog...muitas coisas legais! Parabéns!

1:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá...pensa logo em algo tipo Fal...curso a distâaaaaaaaancia, pois fiquei babando, ok? Beijos e adoro cada retalho teu.

1:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

tipo...dá pra fazer 22 e 29? pq domingo eu não posso, à noite não dá por causa do "pequeno" e minha mãe ainda não voltou. Se der, eu quero muuuuito. Será uma honra. bjs

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Queremos curso no RJ!
Queremos curso no RJ!
Queremos curso no RJ!
Queremos curso no RJ!

12:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também sou adepta do curso à distância...Ô vida!!!!

7:23 PM  
Blogger denize said...

ai gente! quanto carinho! obrigada a todas!
curso a distância não vai rolar, pois eu preciso, e gosto, do olho no olho, ao vivo, em cores, com cheiro e sabor...

cláudia, em breve estarei no RJ.

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, pelamordedeus, vem pra Natal!!!
Queremos curso, queremos curso!!!!
Tuas peças são liiiiiiindas de morrer. Adoro artesanato e me identifiquei muito com teu trabalho. Tenho uma inclinação pra bordado e costura, vivo "inventando" bolsas, broches, etc, mas sinto falta de algo que impulsione minha criação. Era você que faltava na minha vida, criatura!!!!
Depois te mando um e-mail com mais calma.
Um beijo enorme e parabéns pelo talento.
Micheline.

3:51 PM  
Blogger denize said...

ainda tem curso esse final de semana lá no SESC! vai lá!
e eu MORO em SP. ;o)

beijinhos

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home