sexta-feira, abril 28, 2006

notinhas sociais NEWS


- A Joelma, jornalista danada de Porto Alegre, andou me entrevistando e fez uma materinha super carinhosa comigo que vocês podem ver aqui: www.coza.com.br/revistacoza . Joelma, você é fofa, chique e necessária. Obrigada frô.

- A Sil (num é a da Fal não hein, essa é minha e ninguém tasca, ihihihi) é quem está faxinando a casa comigo. A Sil arrumou o novo template e está preparando o site mais lindo do mundo. Já vão anotando aí: www.lareinamadre.com.br . Por enquanto este endereço está redirecionado pro blog, mas em breve estará positivo e operante. A Sil foi minha assistente quando eu ainda era designer lá em Recife e desaprendeu um monte de coisas comigo. Felizmente ela se livrou de mim (não completamente que eu sou um encosto) e tornou-se uma designer chique, hype e talentosa por demais. Vocês podem conferir e comprovar o que estou dizendo aqui!

- O Marcelo, meu parceiro na saúde e na doença, foi quem fez junto comigo a logomarca La Reina Madre. E eu tenho que agradecer publicamente a paciência, o amor e o carinho diário para com a minha pobre alma prejudicada. Agradeçam a ele também pessoas! Porque se não fosse ele, sei não.

- Sim, vai ter gatinhos em breve. Sim, novos modelos também. Mas segurem a onda que sou uma só e continuo querendo caprichar, perfumar, embalar e atender todo mundo com o carinho de sempre. E os cursos no Sesc só terminam domingo.

- Agradecimentos e desejos mais que positivos para : Fal do Drops, Zel, Megeras, Duas Fridas, Thais que me trouxe "limão galego" ontem, Si , Chrys, ClaudinhaS, Krys e todas as outras que movimentam os comentários e tornam isso aqui uma diversão diária. Obrigada pelo boca-boca, pelo incentivo e pelo carinho que me alimenta. Nham.

- E pelamor não me boicotem. Já fiquei sabendo que tem todo um movimento das "bolsólatras anônimas" dizendo que não vão mais entrar aqui, que vão me ignorar e etecetera. Vou sofrer muito, não façam isso.

- E meninas que acham que estou ficando rica, ahá, convido-as para vir até o meu cafofo e vê como tô longe disso. Quero não viu. Rica não que dá muito trabalho. ;o)

- Eu ainda não terminei a bolsa-encharpe doidona dos sonhos dela, mas preciso dizer pra vocês, antes que ela fique brava e não me ame mais. minha gente, agradeçam a clara. a ela e a rosinha maria rosa que foi quem deu o pontapé para a importação dos tecidinhos lindos. mil obrigadas. que clara é quem me alumeia. que está lá na cidade dos anjos e que nunca me viu. o meu anjo clara. que compra os tecidos dos meus sonhos e dá sempre um jeito deles chegarem a mim, são e salvos. a compulsão de vocês é culpa dela também. que está aqui on line forever, vigiando e amparando as minhas sandices. que confia em mim sem nem saber a doida que sou na realidade. clara, muito obrigada. eu amo você sua danada.



17 Comments:

Blogger chrys campos said...

oohhhh!!! vc que eh uma linda e eh por isso que eu adoro comprar tudo que vc faz, pq sempre vem um pedacinho de vc junto.
beijos beijos!!

10:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bah, dona DeniZe, não faz isso não: fiquei emocionada pelo carinho !!!
Maravilhosa é você, com suas bolsas leeeeeeeeeeeeeeeendas (uma das minhas tá lá na revista COZA, maravilhosa !!!) e suas sapatilhas leeeeeeeeeeeeeendas, querida De !!
Eu sou viciada em "La Reina Madre" e assumo !!!!!
Ah, tô esperando, sem pressa, a minha bolsa atravessada !!
Beijinhos no coração e te cuida, guria!
Claudinha

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Marcelo!!!
Parabéns Denize!!!!
O Reina Madre ficou lindo.

Muita sorte e muita diversão para vocês.

beijos

10:33 AM  
Blogger denize said...

tatá! você acaba de ganhar um brinde hiper-super-mega especial "La Reina Madre" por ser a primeira a falar publicamente do truque da mulherzinha faxineira. sim, ela muda de posição cada vez que tu entra. ;o) Ou cada vez que eu coloco um post novo!

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Denize!!! muitos parabéns mesmo!!!
beijos

10:57 AM  
Blogger chrys campos said...

Ah, esqueci tb...
Marcelo, mooooito obrigada!!! Ficou linda a marca. Vcs dois se merecem!!

Tata: nao era pra ser proposital a mocinha tipo "espanando" a marca?

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dê,
estou querendo um gato e um óculos! heheheeh.
Parabéns pelo curso! Beijinhos e té a volta. Erika.

11:33 AM  
Blogger Joelma Terto said...

Eu fiquei dando F5 pra ver as posições da bonequinha da logo. :)
Tá vendo o que tu faz com a gente?
Querida, eu tô super feliz de ter te achado - via essas Megeras lindas - e desejo todo sucesso e felicidade do mundo. Porque tu é linda e teu trabalho também. Vocês merecem - tu, o Marcelo e o Teo. beijão e conte comigo.

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

D, obrigada pelo post e pelo carinho de sempre. É redundante te elogiar, né?! O trabalho e o sucesso falam por si. Marcelo, obrigada por ajudar e compreender nossa amiga para que ela consiga fazer nossas prendas. As bolsólatras anônimas não querem te boiocatar, não. Nós estamos só tentando manter o vício sob controle para não irmos à falência pq a compulsão tá chegando no nível patológico. Estamos fazendo terapia em grupo nos seus posts, rs. Vixe, meu comment virou post. bjs

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc esqueceu de mencionar as suas operacoes na area de importacao e exportacao. gente fina e' outra coisa, e o povo tem que saber o quao fina vc e'!!
bom ouvir todas as boas noticias e acompanhar esta onda criativa.
como dizem la no rio - abalou bangu!!!

12:33 PM  
Blogger Raquel said...

Denize, sinto uma pontinha de orgulho de ver você crescendo assim. E olha que eu ainda nem comecei a minha coleção! Espera só eu voltar pro Brasil. Me aguarde!

Mas eu tô vendo o dia que você começar a aparecer em todas as revistas desse país... hum.. precisa de assessora? ;)

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey, quantas Claudinhas são??? Faz favor de consertar isso, ok?

EU QUERO QUE VC FIQUE RICA!!!
EU QUERO QUE VC FIQUE RICA!!!
EU QUERO QUE VC FIQUE RICA!!!
EU QUERO QUE VC FIQUE RICA!!!

Bjs

5:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida!!! Parabéns pelo sucesso!!! Que continue crescendo cada vez mais!! E meninas, continuem comprando, se atracando, brigando pelas coisas lindas que essa moça faz! Vale a pena só pelo carinho e dedicação que ela deixa em cada peça!!
Beijos e vou continuar fofocando! ahahahaha

8:14 PM  
Blogger denize said...

eita, visita ilustre da Severina! gentem, tem sapatinhos La Reina Madre na Severina By Pris (R. Aspicuelta 64 Vila Madalena). Tem sapatinhos lá que não tem aqui, lalalalá. Pri, beijinho minha flor.

Craudinha. Tem bem dizer umas 357 Claudias visse. Vou concertar lá em cima. Beijinhos pra todas as fulores.

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa é minha visita aqui no bolsólatras anônimas, mas quero dizer que o vício entrou na minha vida há pouco tempo e eu já estou completamente fora de controle. Estou pensando em formar um novo grupo chamado Adictas Convictas. A minha conta bancária é que ainda não está muito convicta disso, hehehe.
De, vc é mágica, querida, merece todo nosso carinho e um sucesso enorme, sempre.
Ana Paula

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

minina doida!!! é aspicuelta 18!! ahahaha vai mandar o povo pro lugar errado!!!
Bjs e me conta como foi o curso!!!

2:26 PM  
Blogger denize said...

ahhhhhhhhhh
vivo mandando o povo pro endereço errado Pri. o que tem no 64????
vai lá reclamar seus direitos!!!

MINHA GENTE, TEM "LA REINA MADRE" na "SEVERINA" (r. Aspicuelta 18 Vila Madaleina)

Informa o que tem aí pra eu saber Pri!

Beijinhos e estou te esperando, me liga!

2:33 PM  

Postar um comentário

<< Home