quarta-feira, maio 17, 2006

bolsa nostalgia da Deni

quando eu nasci, meus pais vítimas da grande cheia
que teve no Recife lá na década de 70,
moravam de favor na casa de uma tia-avó chamada Deni (de Denize).
daí veio o meu nome-homenagem!
era uma casa muito grande, de chão de ladrilho hidráulico
e azulejos decorados nas paredes.
minha lembrança dessa época é muito viva e visual.
esta bolsa é em homenagem a casa da Deni.


uma bolsa deliciosa
em veludo cotelê de forração
e tecido vintage importado 100% algodão
totalmente forrada, com dois bolsos internos.
VENDIDA
(vai passear na minha terra, para minha imensa alegria!)

4 Comments:

Blogger silvia said...

esse tecido é o mega mais bonito.
=*

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Arrasou mais uma vez! Mulher, tô doida pra falar com vc, tenho novidades!! Beijocas floridas e saudosas

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

parece azulejo mesmo, rsrsrs

11:39 AM  
Blogger Joelma Terto said...

Lindíssima homenagem, lindíssima bolsa e lindíssima estampa. Ladrilho hidráulico é uma coisa que lembra infância, né? Meu apartamento (antigo e alugado) tem chão de ladrilho hidráulico no banheiro e na cozinha. Podrinhos e sujos do tempo. E bem simplinhos (não são dos mais bonitos). Mesmo assim, eu gosto. :)

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home