segunda-feira, maio 22, 2006

mini book bag cat's lover replay

nem se animem muito para pedidos de outros modelos.
eu não consegui mais do tecido. apenas um pequenino pedaço, a muito custo,
que veio de muito longe.
e só foi suficiente para esta mini book bag. mas foi feita com tanto carinho nesse mundo que quem vai resistir?!
um lado tecido de gatinhos importado 100% algodão
com olhinhos bordados a mão com miçanga preta
(que não dá nem pra perceber na foto, mas está e dá um charme todo especial)
do outro lado e laterais, veludo cotelê 100% algodão.
é levemente alcochoada com manta de algodão.

uma mini book bag ideal para carregar aquele livro que você está lendo,
e mais algumas coisinhas de primeira necessidade.
totalmente forrada em tecido de poás, bolso interno com ziper.

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE.

(Carol, Krys, Simone e Agnes serão mais felizes hoje!)

(agora só quando os tecidos de gatinhos que a Chrys

está mandando de Glasgow chegarem. Cobrem a ela!

9 Comments:

Blogger ana b. said...

deniZe, assim vc me mata!!!
amei o veludo, amei a manta de algodão, amei o modelinho pequeno...
quero uma assim!!!!
mas ó, pode pensar em outra estampa, q eu já tenho gato demais aqui em casa!!!!
bjs

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah é AnaB, vc tem gatos demais? por isso que eu não consigo nenhum. Já sei onde estão! Espero ter sido rápida desta vez. bjs,

10:24 AM  
Blogger denize said...

ahahaha
simone, já separei a sua meu amor!
sim, os gatos estão na ana b.! vou interditar ela esse mês...risos.

ana b querida: tu quer uma desse modelo que não é essa, é isso? tu vai morrer muito essa semana. te prepara amiga.

beijos pras duas!

10:47 AM  
Blogger ana b. said...

gabriela tá aqui no meu colo, exercitando seu gosto de "purse" [bolsa]!
rarara!!!
mamãe, sai, sai, saigvhgguhfyuuygy

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, eu quero uma!!!

Me manda aquele e-mail esperto, com o dados pra depósito, preço, etc.???
claudiafonte@globo.com

Bjssss

11:09 AM  
Blogger chrys campos said...

ah lah!! ja mudou o profile de novo...hehehe...
exilada huh?? rsss...
lindos os gatenhos...
esse modelo de bolsa eh realmente muito legal neh ana b.? to querendo uma tb..rss..
la vou eu me endividar de novo...

11:10 AM  
Blogger Simone said...

demorou, mas consegui! Agora vou parar de ver este blog pq se a Chrys mandar tecidos mais lindos, ai...eu vou surtar. Se é que eu já não estou surtada, rs.

vamos fazer um consórcio.

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá bom... Como diria a Fal: "Isso já é demais pra uma cerumana". As duas estampas de gatinhos que eu mais amei (esta então é A PREFERIDA) e já estão vendidas... tsc tsc tsc...
Ô Dê, vc tá fabricando em escala industrial agora? Fico uma semaninha sem entrar no site e já tem milhares de belezuras!
Tenho que ficar vigiando os gatinhos agora... não há nenhuma chance de sair outra bolsa com esta estampa???

beijos e parabéns! estão lindas!
Obs.: estou divulgando seu site pelos 4 cantos hein! ;-D

12:56 PM  
Blogger denize said...

Suleima! Tá longe de ser escala industrial querida!
Mas agora tenho uma assistente que me ajuda a virar as alças, cortas as pontas de linha, embalar...Então a coisa tá andando mais rápidinho. Senão não consigo atender o desespero das moças!!!

Sem chance desses gatinhos aparecerem por aqui de novo. Não existe mais o tecido!

Beijinhos pra todas!

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home