sexta-feira, maio 19, 2006

veroka vai pra copa

veroka ganhou uma viagem pra assistir a copa
veroka é do tipo sortuda que ganha promoção de televisão


me pediu uma bracelet bag "brasil"
e em tempos de pouca inspiração nacionalista
fiz uma bracelet bag para veroka

de um lado, tecidos floral verde e amarelo,de outro araras tropicalistas

(com olhinhos bordados com paetês e miçangas que não dá pra ver na foto ;o)

que vai que o brasil não se classifica é só veroka mudar de lado pra não passar vexame.
bracelet bag 100% algodão dupla face. vai torcer? peça aqui!

(que eu não acho graça em copa, vou ficar na minha, que a final sempre cai no dia do meu aniversário
e eu fico cá no esquecimento. trauma de copa)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu não esqueci, não: 1/6

10:49 AM  
Blogger Simone said...

Eu sou a anônima, rsrs

10:49 AM  
Blogger denize said...

não amor. 30/06.

11:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

é eu tenho o mesmo trauma de copa do mundo =/

10:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

quanto é? quanto é?

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home