domingo, junho 18, 2006

La Reina Madre - atelier OPEN


queridas que moram em SP e redondezas: atendendo a pedidos, receberei visitas das amigas, clientes e amantes La Reina Madre no meu atelier, até o dia 30 de junho, dia do meu aniversário, para celebrar comigo o primeiro ano La Reina Madre e os meus 30 anos de existência. vocês poderão ver e escolher de perto suas peças preferidas, fazer encomendas e apreciar peças inéditas e exclusivas, com preços especiais ao vivo e em cores!
estou esperando vocês com o carinho de sempre. aviso aos navegantes que o atelier La Reina Madre é um espaço
ainda em construção, porém quente e acolhedor, como coração de mãe. por isso, se você quer vir venha, mas venha com o coração aberto e livre para dar e receber apenas coisas boas. as visitas serão agendadas previamente aqui!
espero vocês. um grande beijo!
denize barros

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu quero!!!!!Mas, preciso saber em primeiro lugar , aonde, que bairro é o atelier...para me programar!!!!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!
Espero já estar em SP
Bjocas
Ana

11:46 AM  
Blogger silvia said...

céus.
vou estar em recife.

mas o presente chega.
=*

12:04 PM  
Blogger denize said...

como assim vai estar em Recife dona sil?!
todo mês é? assim que tb quero. dá nem tempo de sentir saudades.
quero nem saber, venha aqui logo. amanhã ou depois. mas venha.

beijocas!

12:11 PM  
Blogger silvia said...

eu vou levar julia pra passar as férias lá. pq num ia ser bom pra ela o mês inteiro aqui trancada no apartamentico.

mas aí vai ser um mês mais calmo pra mim.
=*

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,me responde via e-mail o bairro do atelier.Ok??

2:55 PM  
Blogger denize said...

respondo sim suzete, me diga o sue e-mail!
eu fico em São Bernardo do Campo, no ABC.

Beijinhos
denize

4:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

ich...rs...é meio longinho, né...rs...acho que vou ter que continuar vendo tuas peças pelo micro, mesmo...bjs
p.s.:- meu e-mail é suzetepazini@bol.com.br

4:53 PM  
Blogger Isabella said...

Denize, parabéns e boa sorte para você com as maravilhas da La Reina Madre. Continuo aguardando ansiosa a sua vinda a Belo Horizonte, tá? Um beijo grande, querida!

5:07 PM  
Blogger denize said...

suzete: tudo em SP pode ser muito longe, dependendo do lugar que você se encontra. por exemplo, para que está na vila mariana, alimação, paraíso, ipiranga, chácara kablin e adjacências o meu atelier fica a 20 minutos de carro.
mas no final das contas, longe ou perto, que quer vir vem. e o meu sossego está aqui. ;o) continue acompanhando pelo micro!

isabella bella! breve comeremos pão de queijo juntas tá certo?!

beijinhos para as queridas e obrigada pelo desejo de coisas boas!

6:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe...rs...eu adoraria ir...mas veja ...estou em Santana...perto da Serra da Cantareira e o único dia que eu poderia ir seria de sábado, mas tenho aula e fica complicado.Sorry...não queria, de forma nenhuma ofender...Sorry!!!

8:49 PM  
Blogger denize said...

ofendeu não suzete! as portas estarão sempre abertas para quem quiser chegar viu?!
tenho colegas que moram em santana!
;o)
beijocas pra você!

9:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

e tem amiga que mora no Grajaú.

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denise,

Finalmente vamos falar e chegarei mais perto das bolsitas.
:)

Quando?

6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Céus, Denize, e eu, como é que eu faço? Moro neste fim-de- 1°mundo que é a Suiça, e sou apaixonada pelo seu trabalho! Alguem te representa no Rio? Aonde? Que remédio senão esperar a próxima visita à patria-madre!?! Parabéns pelo lindo trabalho, um beijo

10:18 AM  
Blogger denize said...

oxente criatura! eu me represento no RJ, em SP, em Recife e na Suíça se você quiser.
é só escolher que eu envio amore.
La Reina Madre passeia por glasgow, por paris, por portugal, porque não iria passear na suiça???

10:23 AM  

Postar um comentário

<< Home