terça-feira, julho 18, 2006

big bags xadrezes de inverno

antes que o inverno acabe sem nem ter começado de fato por aqui!
fiz uma série de bolsas exclusivas
no modelo da tradicional big bag La Reina Madre,
em flanela 100% algodão e veludo cotelê italiano,
fechamento com zíper, forro interno com bolso.
esgotada


essa tem sapatinho pra combinar, disponíveis nos tamanhos 36 e 37!

#BBM ESGOTADA


para as que gostam de rosa, tem sapatinhos disponíveis no tam. 38

peça aqui pela referência #BBR

e pra terminar, a xadrez iluminada com verde pistache!

todas tem detalhes de coraçãozinho pendurado no zíper, forro interno e bolso.

ESGOTADA

4 Comments:

Blogger Simone said...

ooohhhh!!! (surpresa)

2:27 PM  
Blogger Socorro Acioli said...

A cor de rosa é liiiiiiiiiiinda!

3:46 PM  
Blogger ana b. said...

eu já tenho, eu já tenho, rarara!!!
estive descontrolada na 6ª feira, vendi o rim até, mas hoje q gostoso dizer "eu tenho dessa!", rarara!!!
eu tenho dessa, daquela e daquela outra!
eu tenho, a beatrice tem, a gabriela tem!
eba!!!

5:51 PM  
Blogger Elaine said...

Lindas!!! todas elas. Não conhecia seu trabalho e gostei de absolutamente tudo!!!!
Pena que no momento, a grana ta curta!

10:14 PM  

Postar um comentário

<< Home