sexta-feira, julho 21, 2006

bolsinha copacabana chic da Krys

prima chique da big bag la reina madre,
uma bolsinha em modelo menor,
confeccionada em tecido importado estampado 100% algodão
e corpo e alça de veludo camurçado importado.

como é totalmente forrada e estruturada,

cheia ou vazia ela fica assim ,super charmosa,

não perdendo a forma original!

é super elegante, para qualquer ocasião e tem a medida certa do seu charme.

Foi passear com a Krys Junger por aí!
Se você se apaixonou e quer algo semelhante,

peça aqui.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

BOM DIA!!!!
Denize, cada vez q olho sua página, fico mais encantada c tudo q tem nela.PARABÉNS...
Enfim, quero esta bolsa ae....bolsinha copacabana chic - qto custa...ESSA É MINHA...
Flávia (RJ)
manda o preço pro meu email
flavia.eduardo@ig.com.br
Bjs

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o novo modelo!!!
Pequena, do jeito que eu amo!
Vou querer uma assim em outra estampa já já...

E juro, estou me segurando muito, mas muito mesmo pra não pedir a bolsinha do Gatinho Sem Vergonha que está logo aqui embaixo... Ai, alguém tem que me amarrar! : ))

11:59 AM  
Blogger chrys campos said...

vai ser criativa assim la na...
coisa linda!

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi, reenviei o e-mail, tomara que chegue :~

gabriela

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Escandalosamente linda!
Uma das mais, Denize.

3:00 PM  
Blogger Rosângela Lima said...

Esta realmente se encaixa com a minha estatura, além do lindo tecido.
Quanto custa? Mande-me o valor por e-mail, pois fiquei bastante interessada em adquirir uma dessas, mesmo com outa estampa.
E-mail:lima.rosangela@gmail.com
Aguardo resposta; inclusive do cadastro da promoção tb., pois te enviei um e-mail a respeito.
Abraços...

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

EU QUERO UMA DENIZE...SNIF...SNIF..SNIF.
Querida, quero uma tbm mesmo que em outra estampa.
Ah, uma pergunta??? vc encontra tecidos c borboletas, fadas..coisas ligadas a natureza.
bjs mãozinhas q encantam.....
Flávia (RJ)

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
...então, vamos ter uma dessa em outro tecido??? gostei mto desse modelo.
bjs
Flávia

11:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bela bela bolsa! Gostaria de saber o preco por favor.
Meu email: mariluhvaz@yahoo.com.au
abraco
marilu

8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home