quarta-feira, julho 26, 2006

book bag visitinha da claudinha

aqui é assim. você vem uma vez, eu paro tudo, faço café, sirvo bolinho, converso,
fico disponível para dar e vender. já na segunda vez que você vem, eu te recebo contente e feliz,
mas vou costurar, bordar, fazer alguma coisa enquanto conversamos e damos risada.
e a gente dá risada e fofoca viu. aproveita e emenda pedaços. constrói uma historinha.
essa bolsinha é resultado da segunda visita de uma fofolete aqui no atelier.
que me trouxe brownie e entre um pedaço e outro,
um novo tecido surgiu em minhas mãos.

uma mini book bag em patchwork e quilt de tecidos 100% algodão
totalmente forrada, bolso interno, botão de imã.

Essa foi visitar a Claudinha em POA!

se que encomendar algo semelhante em patchwork,

ecreva aqui!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amadíssima e prendadíssima Dona Dê, eu mandei "emelho" urgente sobre esta maravilha aqui estampada !!!
Favor responder "prá ontem"!!!!
Beijinhos no coração, muié.

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, pára que vc faz isso enquanto fofoca! Eu, no máximo, enrolo o cabelo no dedo! :-P

5:49 PM  
Blogger ana b. said...

aiiiii... assim eu não consigo me controlar...
fico pensando "vou me contentar com o q eu tenho, vou terminar de pagar minha dívida, e qdo surgir algum modelinho impossível de resistir, eu vou resistir...".
MAS QUASE TODOS OS MODELOS SÃO IMPOSSÍVEIS DE RESISTIR!!!
assim não dá, deniZe!!!
sabe q eu amei o novo modeletis? muito bom!!
quer dizer q da próxima vez q eu for ao atelier, vc vai me pôr pra costurar? rarara, quero ver!!!!

7:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
...SIMPLESMENTE...LINDA..PERFEITA..esse novo modelito eh D+.
bjs e aguardo minhas novas bolsas.

8:09 PM  
Blogger chrys campos said...

ai faz isso nao q eu sou doidinha por patchwork hein...
vermelho entao, ui! pecado!

8:34 PM  
Blogger denize said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, achei lindo seu trabalho... E n só ele, mas a maneira como vc fala da sua origem, a maneira como vc escreve, como vc batiza cada bolsa... Achei lindo q cheguei a me emocionar...
Tb sou de pernambuco, mas bem do sertão!
Parabéns! Trabalhos como seu emocionam e enchem o dia de alegria e cor!
Depois qro saber preços...
Bjinhos

8:16 AM  
Blogger dona chita said...

Lindinha!!!

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

qta coisinha lindinha.. mas eu amo de paixao o patch .. este sim eh um bichinho q morde a gente, faz um estrago e adoramos!
parabens denize!

6:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
Florzinha, qto custa este modelito??? passa valor pro meu email..mamãe gostou.
Eu gosto de patchowork...enfim, quem n gosta????
bjs pra ocê
flavia.eduardo@ig.com.br
To n aguardo das news*

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home