quinta-feira, julho 27, 2006

le chat art noveau

para aquelas que amam gatos(ou não) e são básicas, chiques, poderosas.
amam disfarçadamente e essa é a magia.
de primeira assim, rapidamente, nem dá pra notar os milhares de felinos que tem nela né mesmo?!
porque ela é op, esher, chic, up, básica e necessária.

uma bolsinha especial, claro, em tecido importado preto e branco 100% algodão
(preto e branco é tendência fashion ui! hahahaha)
e veludo cotelê italiano 100% algodão.

totalmente forrada, bolso interno com zíper e coração La Reina Madre pendurado.

toma logo que é tua mon amour!

EDIÇÃO ESGOTADA

19 Comments:

Blogger silvia said...

machucou mon coeur

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai, mandei mais e-mail pra acertar uma comprinha e não veio resposta. será que é aquele mesmo problema?
aiiiii
tô ansiosa, muleh!
e muito bonita essa estampa =)

4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

* ploft *

4:59 PM  
Blogger denize said...

gabe pelamor, não estou recebendo suas mensagens, não sei o que acontece. por favor tente enviar para: denizebarros@lareinamadre.com.br
ou
denizebarros1@hotmail.com

me diga seu e-mail criatura, que eu te escrevo, sei lá, não é pussive isso acontecer com você...

5:04 PM  
Blogger denize said...

quanto aos e-mails, estou recebendo meninas, mas hoje passei metade do dia na vida real e não respondi tudo ainda. paciência. só mandem de novo se passar dois dias e eu não responder. ou é porque morri ou porque o mail sumiu no ciberespaço. beijos.

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pára tudo! Essa tem que ser minha!
Ai, deixa eu correr pro email! =D

7:53 PM  
Blogger ana b. said...

rarara, eu vou começar a pedir comissão...
deniZe, até a namoradinha do filho quer encomendar uma bolsa!!!! rarara, vende não!!!
e a margarida, mulher chiquérrima, alta soçaite, tb quer comprar suas bolsas, apresentadas por mim! ela já te enviou email...
vc tem recebido meus mails? dá uma respostinha só, nem q seja uma piscadinha d'olhos... eu sou carente, não sei se vc sabe... e sou sua amiga de infância, não se esqueça!!! não se faz isso com amigas de infância!
'cê tem ainda da bolsinha copacabana?
amanhã te ligo!
bjs

9:00 PM  
Blogger Rosângela Lima said...

Essa combinação ficou simplesmente bela.

12:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

mulher quanta novidade linda!!! Amei!

1:54 AM  
Blogger Andreza said...

como sempre maravilhosa!!!!!!!
bjks!

9:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, que linda!!!!
A minha bolsa de gatinhos e marias-sem-vergonhas (porque eu SOU sem-vergonha.. hohohoho) chegou só ontem! A criatura da recepcionista esqueceu de entregar o pacote ao Maridón desde segunda-feira!!! GRRRRRRRR....

Linda, linda, linda, como sempre. Acabamento perfeito, cheirinho delicioso.... E fiquei TODA prosa com o broche, amo os seus mimos com a gente... Me dá até vontade de aprender a costurar e fazer crochê! hehehehe..

As suas bolsas são desejos realizados. Um beijo, Pri.

Ps: O que faz de uma pessoa cliente VIP???? =P

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dê, separa essa e a maverick pra moi!

Beijos, meu bem!

10:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
Dê, quero ser VIP tbm.
O q torna uma cliente VIP????
bjs pro ocê
Flávia
PS: tem email pra vc (sb novas encomendas)

1:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois é =/ reenviei
se não chegou, dá uma olhadinha e vê se aquele probleminha não persiste


em todo caso, meu e-mail é gabe_freire@yahoo.com.br

bj, bj

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Leeeeeeenda de viver!!!!

Pena ter que ficar na vontade... snif, snif...

3:38 PM  
Blogger Unknown said...

Tá sensacional essa, D!!!!

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmente maravilhosa!!!!
Sou gatólatra e amei é claro!
Bjs, Andrea

12:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

3:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, vc está machucando o meu coraçãozinho!!! Eu sou gateira e estou sem nenhuma bolsa de gatos, a minha antiga arrebentou!

Aí vejo essa daqui e... esgotada??? Como assim??? Pelamordedeus!! Eu PRECISO de uma!

me responde, plisi!

beijinhos

Tina

tinasimi@hotmail.com

2:00 PM  

Postar um comentário

<< Home