quarta-feira, julho 19, 2006

notícias La Reina Madre


olá pessoas!

pois bem, vou tentar ser breve com as notícias que são muitas.
antes de tudo agradecer as centenas de e-mails carinhosos que recebo todos os dias. vocês são o meu incentivo e minha inspiração. fico muito contente em saber que a La Reina Madre leva um pouco mais de alegria e beleza para a vida de vocês!

o negócio é que o site está meio empacado. o design está lindamente pronto, mas o site em si carece de programador. e a programação não é simples, requer um conhecimento maior em html e tals. e os bam bam bans no assunto cobram mais do que eu posso pagar. então continuamos por aqui por enquanto. se alguém tiver alguma sugestão ou indicação, por favor escreva para mim! NOTA: Obrigada aos que se ofereceram para ajudar. Já achamos a pessoa certa para fazer lindamente o chatêau La Reina Madre. Antes das flores chegarem nos mudaremos para lá!

o que entra por aqui é gasto com tecidos novos. gostaria de dizer para as moçoilas que me escrevem perguntando onde eu compro meus tecidos, que eu não vou dar o caminho da roça.
NOTA: e eu num vou dar, né porque eu sou feia, chata e egoísta não viu. é porque é muito mais gostoso inventar, pensar coisas novas e ser original. experimentem! comecem procurando por aí tecidos que lhes emocionem, contem alguma história, carreguem consigo uma memória. se vocês forem por este caminho, não vão errar...(viram?! eu disse que não ía dar o caminho da roça e acabei dando ;o) ah! e pra quem me escreve pedindo molde, aulas de como fazer bolsa ou patchwork, não sejam loucas que eu não sei ensinar isso. eu aprendi fazendo e não tenho técnica nenhuma. tem mum monte de curso bom aí no mercado ensinando isso. os meus cursos são basicamente de desenvolvimento criativo, que é no que me especializei e sei fazer. parece que em outubro vai ter curso no Sesc Pompéia SP de novo!

decidi que toda semana farei promoção de algumas peças que estão prontas e sem dono aqui no atelier. é o início do projeto "La Reina Madre Para Todos". que muita gente me escreve, quer comprar e não tem o valor que eu acho justo para pagar. então, farei uma promoção por semana, enviada por email toda quarta-feira para as pessoas que se interessarem. por isso, se você quer e não pode, escreva para denizebarros@lareinamadre.com.br colocando no assunto: PROMOÇÃO e faça o seu cadastro para receber semanalmente os ítens com precinho de banana. e é só para pessoas cadastradas hein?!

agradecimentos mais que especiais a todas que divulgam o blog em seus blogs pessoais, que indicam as amigas, que propagandeiam pela rua, enfim, todas que dão uma força de um jeito ou de outro para essa minha loucura particular. agradecimentos também as visitas mais que especiais de Bárbara Mauês, Ana Basaglia e Roselene Araújo e suas filhotas lindas, que abrilhantaram o meu atelier na última semana.

sugestões pessoas, vamos lá, sugiram modelos, cores, formas, aromas e sabores por favor. comentem, façam declarações de amor e ódio mortal. preciso disso. aqui!

espero vocês, todos os dias aqui comigo nessa brincadeira colorida que faz de mim uma pessoa sã e salva.
um grande beijo e muito amor,
denize barros



22 Comments:

Blogger Socorro Acioli said...

Os tecidos novos estão lindos!
Se precisar de força, incentivo, carinho, tudo no mundo a gente te dá! Somos uma legião de fãs ardorosas!
Eu, pelo menos, fico mais feliz quando entro aqui e vejo uma bolsa nova, um detalhe no ziper, um forro bonito, um modelo diferente.
EU AMO LA REINA MADRE!
Beijos
Socorro Acioli

11:54 AM  
Blogger dona chita said...

Oi Denize!

Passei par te deixar um beijinho e dizer que estou anciosa para ver as novidades. Pena que não pudemos mais conversar pessoalmente... este mês estou fazendo alguns cursos no SESC e me lembrei muito de você, nas conversas com a Wicca e vendo o painel do seu curso, lá na parede dos ateliês. Vamos combinar um café um dia desses! Acredita que os últimos cadernos que fiz foram os seus? Nesta correria do dia-a-dia nem me dediquei mais a eles :(
beijos grandes,
gil

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize... Meu nome é Felipe e trabalho com programação web, me fale mais sobre o que você quer, o que está pronto e quanto pretende investir. Me envia um email com esses detalhes para a gente acertar entrar num acordo.

Meu email é: felipe@imagemedia.com.br

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, mas que mulé mais achada e maravilhenta essa, né, gurias ??!!!
A gente "amemos" ela de paixão, ficamos todas literalmente babando pelas criações/criaturas da tal moça e ela só fica pedindo mais e mais e mais ....
Dona De, a senhoura é de um tudo de criativa, divina, fantástica e etecétera e tal!!!!!
E, é claro, tô correndo me inscrever nas tais promoções porque a última que chegar é mulé do padre, né ?!!
Ah, a bolsa da vaca marrom, a nº 1, tá esplendorosa !!!!
Beijos grandes no coração....

4:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Virgem Maria Santíssima do Perpétuo Socorro! Tá cheio de tecido lindo nessa foto aí em cima, que eu bem vi!

Já estou me cadastrando, que eu quero mais é aumentar minha coleção La Reina Madre. E quem não gosta de uma promoção, né não?

Sugestões? Pedidos? Já dei: qualquer coisa que seja ou lembre bruxinhas (tenho uma enorme coleção delas).

Beijos e mais sucesso, moça!

4:26 PM  
Blogger Suzi said...

Então a galera pede molde e endereço dos ticidos, fia? hahahaha adooooro cara-de-pau. Nao demora tem quem peça a montagem das bolsas fotografadas pas-so-a-pas-so... E ainda manda e-mail perguntando: tia Denize, o que vem a ser "alinhavo"? vou correndo me inscrever nessa promoção. Beijos!

4:33 PM  
Blogger Simone said...

qualquer uma pode se inscrever? gente pedindo coisas acho que sempre vai aparecer. Não é a primeira vez e não será á última, infelizmente. bjs

5:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sapos, amo eles!
please!

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize!!!!
Acabei de ler , que o must do verão serão as bolsas grandes...heheheh...enormes,com mistura de detalhes...
Espero que vc goste da dica!!!
Bjks

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a sutileza do "caminho da roça". Quero aprender a ser tão delicada quanto você para responder o que não quero!!! Beijos querida!!!

5:30 PM  
Blogger chrys campos said...

pessoal ta mal acostumado a encontrar tutorial de tudo qto eh coisa facil facil por ai... e pensam q tudo q ta na internet pode ser copiado a vontade.
e as lojas de tecidos estao ai pra quem quiser comprar, eh so procurar ne nao... o google existe pra isso!
que eu saiba ninguem ficou te dando diquinha de loja ou molde de bolsa qdo vc comecou, q eu sei bem o trabalhao q vc teve...

e pensando bem, mesmo q vc desse a dica das lojas dos tecidos, talento e bom gosto eh uma coisa q vc nao pode dar nem emprestar ne?

bom colocar um copyright ai amiga...

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, eu bem que acredito que deve haver muita gente pedindo molde, receita, endereço e tutorial pra ti. Lembrei de um email que recebemos, uma menina queria que escrevêssemos um texto falando que ela estava apaixonada por uma certa pessoa. Isso mesmo, uma declaração de amor por encomenda, credita? Tem um povo aí que bebe, liga não. São umas alminhas perdidas.

8:21 PM  
Blogger denize said...

ô minha gente, quanto comentário bacana, deixa eu tentar responder todo mundo, vamo lá:

Socorro: você vai ser eleita a presidente do fã clube na região norte-nordeste viu sua doidona delícia?!

gilllll: quero cadernos muitos. quero papear sempre. com café melhor ainda. porque num se junta com wicca e faz uma visita aqui no atelier?! meninas, vão ver as coisas lindas que a gil faz lá na dona chita. cliquem aí no link dela!!!

claudinha de poa: acho que aí logo mais visse. ainda não sei bem. mas tô louca pra conhecer pessoalmente as amadas clientes gaúchas. bah!

rô: tu é VIP amor.vou pensar nas suas bruxinhas com devoção.

suzi: a galera pede amor. a galera pede tanta coisa que tu nem imagina. agora pedir pra pagar minhas contas ninguém pede né mesmo?!

simone amoreca: qualquer uma não, só as clientes especiais, como você.

carol: sapos? uia. vou providenciar.

suzete: mas o must do inverno também era bolsona, e do outono passado idem. bolsonas forever pelo visto. eu prefiro mil vezes.

priiiiii: quero falar com tu amor, nós somos duas doidas malucas sem loção. vou te ligar.

chrys amiga: você foi a number one consumidor la reina madre. você sabe de tudo. eu não me icomodo com cópias, só acho muita folga me escrever pedindo pra passar manteiga no próprio pão. ah vá.
eu te amo hoje e sempre.

vivi!!! eu amei o seu e-mail. eu sou sua fã! declaração de amor por encomenda?! ahahahaah...tu vai ficar rica se fizer. eu tenho um livro que era do meu avô de 1930 só com cartas de amor, tipo já escritas para diversas situações, a pessao só muda os nomes. se tu quiser eu te mando uma cópia.

queridas fofas do meu coração, continuem comentando, escrevendo, palpitando, que a diversão é isso aqui!!! beijocas.

9:28 PM  
Blogger ana b. said...

big bag buda full color | mini sacola festa

deniZe, eu já tenho desses modelos (não estampa, modelo)? pq eu estava olhando o blog até o fim, e fiquei com a impressão q o molde da "big bag full color" é diferente, né não?
se for, eu proponho a volta desse molde!!!
e o molde da mini sacola, é o mesmo da bolsinha da beatrice? se for diferente, eu proponho mais bolsas neste modelo!
pronto, vc pediu, eu palpitei!!!
ó, tô muito feliz com minhas aquisições, vc é minha amiga de infância mais querida!
tô ansiosa por novas oficinas no sesc, quem sabe eu não consigo terminar minha bolsinha lá? hihihi!!!

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Denize, entre em contato para maiores informações sobre sua necessidade de um programador web.

Estou disposto a ajudá-la.

TETRI MESQUITA NETO
e-mail/msn/gtalk: tetri.mesquita@gmail.com
orkut: tetri.mesquita
skype: tetri.mesquita

Aguardo contato ;)

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, Denize linda! Eu acho justíssimo o preço, mas eu vo juntando as moedinhas pra pagar essas maravilhas.. ;)
Mil beijos e parabéns

12:51 AM  
Blogger Socorro Acioli said...

Tecidos de borboletas, será que você não encontra por aí??
Com bordados por cima, vai ficar lindo e eu vou querer pra mim e pra minha miudinha.
A linha infantil, bolsa + sapato + tiara é um sonho!!
Beijos, querida!
Socorro Acioli

11:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já me inscrevi!!
Quem sabe nas promoções eu consiga conciliar planos e sonhos...
Beijo!

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

aaaaaaiiiiiiiii.. amei teu trabalho! me apaixonei pelas bolsas..
mandei um e-mail pra tirar algumas dúvidas e tô aqui aguardando tão ansiosa que tu nem imaginas =)=)
espero resposta em breve
parabéns, viu!

4:20 PM  
Blogger denize said...

gabe: acho que não recebi seu e-mail! manda de novo???


meninas, obrigada pelas dicas e comentários! vocês são umas mimosas...

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida, desculpas não foi esta minha intenção, me perdoa.
Vc tem como me repassar o email, pq veio todo estranho e não consegui ler algumas coisas.
Passa pro do Bol.
bjs e obrigada por tudo mãos de fada.
flaviaeduardo@bol.com.br
vc vem qdo ao Rio??
Flávia (RJ)

9:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Denize...
...querida, to escrevendo pq minhas peças chegaram e n poderia deixar d agradecer...elas são "MARAVILHOSAS", ADOREI!!!!!!.
Essenciais prá mim.....
Bjs
Flávia (RJ)

11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home