quarta-feira, agosto 23, 2006

AVISO IMPORTANTE - LA REINA MADRE EM PORTO ALEGRE

olá pessoas!
como vocês devem saber, próximo sábado dia 26 de agosto, estarei em Porto Alegre para o lançamento de bolsas exclusivas e peças super especiais junto as minhas amigas, amigas das amigas, colegas e clientes gaúchas.
as cariocas e demais tenham paciência que aos pouquinhos vou chegando junto de vocês.

quem estiver por lá e quiser aparecer ou avisar as conhecidas do sul:

La Reina Madre no Café da Oca
Dia 26 de agosto

das 12:00 às 18:00
Rua João Teles 512 (quase Oswaldo Aranho, no Bom Fim) - Porto Alegre - RS

Para quem fica: Estarei ausente até a próxima segunda, por isso o blog está repleto de novidades fresquinhas e lindas para vocês não sofrerem muito com a minha ausência. Vão descendo com calma, olhando cada peça disponível e podem mandar e-mails perguntando, elogiando, criticando e sugerindo. TENHAM PACIÊNCIA QUE AS RESPOSTAS CHEGARÃO EM BREVE. (até próxima segunda respondo todas, não precisa reenviar)
Outra coisa: todos os pedidos e encomendas feitos de hoje até domingo, só serão enviados no começo da próxima semana. PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, por favor, não sofram.

Um super beijo, obrigada pelo carinho e se comportem que eu volto já.

Denize Barros

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dê, Boa viagem...
Vou ficar esperando vc voltar c novidades do Sul..quem sabe novos modelos, tecidos...essas coisitas.
As cariocas...ansiosas...só te esperando aqui n Rio de Janeiro...rs
Bjs e tudo de bom,
Flávia.:)

4:45 PM  
Blogger Andreza said...

Boa viagem e boas vendas!
;)

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa viagem querida!! Venda muito, faça muito sucesso e volte muito inspirada para encher nossos olhos com suas criações!!!

Beijos!

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai, que bom! bem no dia que eu vou estar em Porto tbm! vou aparecer por la! bjos :**

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai Denize, agora é que estou entendendo que no guarda-roupas ideal é preciso ter tantas bolsas suas quanto calcinhas, e ir trocando todo dia, até varias vezes por dia! Vai ser dificil, principalmente frustrante...

6:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que depressão não poder ir, Denize, amada. Infelizmente 8h no ônibus não tem condições neste findi. Se fosse em outro talvez eu fosse, mesmo!
Mil beijos e boa viagem

9:00 AM  
Blogger Joelma Terto said...

Dêzinha, eu não tenho um puto furado no bolso, mas eu vou lá te ver, ver o mulherio aquele que eu adoro (cada umazinha que já confirmou presença). Tô douda douda pra conhecer você e ver de perto essas coisas lindas. beijão e até sábado

2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI Denise,
Boa dia ao Sul. Aproveite mto a viagem e sucesso(isso é quase um desejo retórico)! Sucesso vc já é!
bjs

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Denize! Adorei seu blog. Sou de Natal(RN) e tb faço bolsas, inclusive tenho um modesto fotolog. Se quiser dar uma passadinha por lá, vai ser um honra.

Um abraço e boa sorte nas bolsas!

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

*contando as horas*

Ainda bem que é depois de amanhã, se fosse um minutinho a mais acho que surtaria.
A tal síndrome das bolsas me pegou também :(

10:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nêga!! que saudade!!! Menina, já estou na metade do caminho: 20ª semana, acredita? Me manda seu tal??? Preciso muito falar com você "ao vivo"!. Meu email: maria.flor@frm.org.br
Beijocas, Flor e bebê

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

ops, seu telefone!

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu nome é Carol, sou prima da Mariana (dos dedos de moça), adorei seu trabalho!Adoraria saber como posso fazer p ver e comprar as bolsa... Vc ta aqui em sampa?
Olha meu mail é: laviniam@terra.com.br
Quando puder me manda um e-mail com as noticias!!
PARABENS!!!!
Vc tem coisas lindas!!!
Beijos,
Carol(prima)

8:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

denize, você é uma tratante! tou ainda esperando o orçamento pra minha encomenda ultra-especial. já diz propaganda pra todas as amigas-usuárias-de-notebook e você nadica. CHUINFS! :D

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gentem, a dona Dê é simplesmente demais: lindinha, quilida, meiga, risonha, a coisa mais amadinha ...
Adorei fazer parte desse encontro bolsístico e conhecer tanta gente legal: a Jo e a Ro, verdadeiros raios de sol na tarde chuvosa,a Ticcia, chique que só vendo, a Belly, coisa mais querida, a Glaucia, que sorri com os olhos, a SoliDeusa, translumbrante em sua beleza,....
Ih, já tô com saudades !!!! :(
Obrigada pela visita, dona Dê !! E volte sempre e sempre que a gente te adora, viu ?!!

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home