quarta-feira, agosto 23, 2006

native americans

dizem por aí que a moda é sacolonas. nem ligo pro que dizem, mas adoro.
adoro carregar um mundo dentro de uma sacola e sair por aí.
esta é uma sacolona que mede aprox. 43 x 43 cm
quem me mandou esse tecido tão "novo méxico" foi a Socorro Acioli
(uma escritora talentosíssima e fofa)

de um lado tecido estampado 100% algodão

do outro, veludo cotelê italiano bordô, alças de veludo.

é forrada por dentro com tecido de fio tinto 100% algodão

tem bolsão com zíper e fechamento com botão de imã

tem a versão cabanas, que é lindona também, no mesmo tamanho da dos índios,

só que o verso e alças em veludo cotelê italiano na cor telha.


PEÇAS ÚNICAS E EXCLUSIVAS DISPONÍVEL

(disponível 01 unidade de cada estampa)

preço sob consulta, corra aqui.

7 Comments:

Blogger silvia said...

eu queeeeerrrrroooooo

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acabou-se o que era doce ....
A Claudinha de POA regalou-se!
\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/
Desculpa, Sil, mas é que elas são tão lindas que não resisti !!

10:10 PM  
Blogger silvia said...

é a lei da selva.
mas tudo bem.
eu moro pertinho dela.
=)

6:40 PM  
Blogger Ana said...

Amei demais essa sacola eu sou vidrada em indios acho lindo demais...adorei..parabens...

8:21 AM  
Blogger silvia said...

eu tenhoo

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que DEZ, Sil !!!
Fico feliz por tu, muié !! \0/ \0/

6:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, gostaria de saber o valor desta bolsa.

Por favor envie a resposta para:

Portree1@hotmail.com

5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home