segunda-feira, agosto 28, 2006

só sucesso

queria agradecer todo mundo que foi lá no sábado me encontrar em Porto Alegre,
que foi uma delícia ver as caras sorridentes e coloridas, as pessoas queridas!
é tanta gente que eu queria citar e não vou, porque eu sou esclerosada e vou acabar esquecendo nomes.
mas eu preciso e devo agradecer e botar no meu altar: ticcia, gláucia, colombo (o dono fofo do café), silvia seal (que fez as etiquetas e bottons chegarem a tempo), sil (a designer mais linda que faz tudo com tanto amor), a denise tia e bárbara (que me aguentaram e me acolheram durante 3 dias), a prima beta (que ficou no caixa, contou os dinheiros e não me deixou voltar pobre de marré) a todo mundo que ajudou, divulgou, comprou, elogiou, sorriu, amou e tomou café com brownie. OBRIGADA!
me esperem para a primavera que eu vou levando as flores.
fatos e fotos no flickr:
amor de muito, sempre.
denize barros
p.s.: daqui a pouco bolsinhas novas!

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Denize!!!
realmente suas bolsas são obras de arte e como vc diz " sua estréia "foi linda ,que Deus a abençoe e continue derramando muita criatividade na sua vida!!!
descanse e venha nos presentear no Rio de Janeiro com
suas bolsas na primavera,vc já tem muitas clientes sem mesmo saber rsrs!!!!!
BJOS DRIKA
fica na paz!!!!!

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Queria muito ter participado....mas breve, muito breve pretendo adquirir uma dessas belezas!!!!
bjinhuss sucesso sempre!

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

E eu adorei as fotos e conseguir, finalmente, te conhecer (pelo menos "fotalmente"). Que bom que o evento foi o sucesso que você merece. Continuo aguardando sua vinda a BH, tá? Um beijo, querida!

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize!
Parabéns pelo sucesso em POA! Quando quiser estrear aqui em BH é só avisar que a gente dá a maior força.
Beijos,
Rosa.

10:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize!!! Será que sobrou alguma bolsa pra gente???? Parabéns pelo sucesso, você e suas bolsas maravilhosas merecem! Beijos, beijos!!!

11:59 AM  
Blogger Andreza said...

Parabéns!
;)
vc merece!!!
também, tudo feito com tanto amor não tem como não gostar!
sucesso sempre!

2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns D! Já era de se esperar sucesso com tanta coisa linda. Fico feliz que as mulheres de POA tb tenham tido a oportunidade de escolher ao vivo e com tanta fartura. Nossa, tinha váaaias bolsas, né?! bjs

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Dê,
...concordo com a Drika. Agora, só falta vc aqui n Rio de Janeiro c as novas da PRIMAVERA...
bjs e mais sucesso..pessoa criativa.
Flávia.:)))
(RJ)
mandei email pra ocê...

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, lindona, parabéns. Fico muito feliz com o sucesso!! Fico com inveja de quem mora mais perto e pode te visitar. Neste findi não teve como.
Beijão

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,
Parabéns !!! Vc merece toda essa onde de carinho que te varreu em PA!
E ainda bem q vc já voltou,pq é muito triste entrar na net e saber q não há atualizações ... :)
bjs

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

De, fui ver as fotos com a Maria Clara e ela está apaixonada pelo Teodoro Partimpim, vais ter que trazê-lo na primavera.
Adoramos você.
Beijo.

7:55 PM  
Blogger Joelma Terto said...

Que venha a primavera!
Dê o encontro bolsístico foi lindo. Tu e a Ticcia nos proporcionaram uma tarde deliciosíssima. Adorei muito te conhecer e levar pra casa uma obra linda. um beijo querida

9:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Denize!!!
Parabéns pelo sucesso, você merece!
Beijão

11:13 PM  
Blogger angioletto79 said...

bellissime!

7:13 AM  

Postar um comentário

<< Home