quarta-feira, agosto 23, 2006

super book bag "vai gatinho levar essas flores pro meu benzinho"


a bolsa campeã do título mais longo!
porque é linda, é xadrezinho miudinho com gatinho e cestinha de flores
e pode ser usada dos dois lados, tem florzinha e bolsinho com zíper
e alça de veludo cotelê italiano! ufa!

são 03 opções de cores e combinações :#cat sun

(xadrez amarelinho com gatinhos

e por dentro margaridinhas no fundo vermelho)

#cat brown

que é xadrez caramelo, com alça telha e verso verde pistashe de poás

mede aprox. 38 x 40 cm (sem as alças) é big!


#cat blue (em xadrezinho azul, gatinhos e forro de poás azul marinho)

pode ser usada dos dois lados. e é uma praticidade no dia-a-dia

(eu tenho uma! eu tenho! ;o))

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

corra e peça a sua aqui!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, não, Denize, que coisa mais formosa... Beijo!

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dê, que gatinhos mais lindinhos, hein!!!....
charmosas por demais!?!!!!
Flávia.:)
(RJ)

1:49 PM  
Blogger Andreza said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tenho uma gatinha mto parecida com essa só que é vaquinha!!!
linda!
parabéns!
bjs

2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, amei essa. Dá pra sair uma parecida lá perto do natal? Acabei com meu tutu esse mês, mas acho que é a cara da vó do meu marido! Ai, o que faço???? Beijo

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home