sexta-feira, setembro 22, 2006

notalgia do hibisco sixties

passando rapidinho pra dar um oi e dizer que eu estou de férias
mas não esqueci de vocês não viu minha gente?!
por isso, a mini book bag nostalgia do hibisco sixties
vem aqui pra alegrar vocês.

em tecido vintage 60's 100% algodão importado
e alças de veludo cotelê italiano roxo.
forro interno de poás em tecido 100% algodão e bolso com zíper
fechamento com botão de imã.

ESGOTADA

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI querida!!! Entrei no blog hj e olha só a minha surpresa.. vc tá postando!! Vou te mandar um email, mas quero essa bolsa, pode? :) Tava doida por essa estampa sixties e nao vou deixar passar essa!!!
beijos, Barbara

8:18 PM  
Anonymous chrys said...

adorei a bolsa de hibiscos junto com o proprio na mesmissima cor...
recife ta te fazendo bem neh nao...

9:26 PM  
Anonymous Renata said...

Linda a bolsa!! Pena q vi tarde demais...

11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home