terça-feira, setembro 12, 2006

onde tem La Reina Madre?

Algumas lojas super especiais que vendem peças exclusivas La Reina Madre no meio do mundo:

São Paulo
Entremeio Acessórios
(lá tem bijous exclusivas divinas também!)
Shopping Eldorado
av. rebouças 3970 - 1º Subsolo - Loja 11012 A
Pinheiros

Brasília
Nunca Fui Santa
(loja bafon, cheia de coisa translumbrante
e tem sex shop no andar de cima, se joga amiga!)
SCLS 111 Bloco C Loja 22


Porto Alegre
Fresca
(lojinha com coisinhas fresquinhas e cheias de graça, vão lá ver os mimos!)
Av. Wenceslau Escobar 2933 / 104
Tristeza - POA
(51) 30296721

Comunidade La Reina Madre no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17832237

E vocês compram por e-mail, diretamente comigo, combinando tudo direitinho, que vocês sabem, eu envio pra qualquer lugar da galáxica. ;o)

11 Comments:

Blogger Taia said...

E no Rio de Janeiro?
Nada?
puxa....

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estás ficando cada dia mais chique, hem, d. Denize? Fico suuper feliz pelo seu sucesso, viu? E aqui em BH, quando é que vai ter? Beijo.

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Qual o endereço da loja em porto alegre???
moro aqui e nao conheço essa loja...

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns de novo, Denize, você merece todo o sucesso do mundo. E todo mundo merece usar bolsas La Reina Madre!

Aliás, já estou na comunidade do Orkut! ;-)

7:35 PM  
Blogger Simone said...

coisa chique! digna de Dona Denize mesmo. Olha, eu não tenho Orkut mas, se tivesse, entraria, rs. Ainda prefiro comprar direto na fonte e sentir os cheiros de linha, dos pacotes, dos tecidos e receber um carinho pessoalmente. Um verdadeiro banquete de cores para os olhos.

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Simone tem razão... Receber o pacote direto da Denize com cheirinho bom e mimos é muuuuuito melhor do que comprar em loja! ;-)

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

ô minina...aproveita q vc tá subindo, dá uma esticadinha aki em Fortaleza, a terra do Sollllllll!!!
Ia bombar por aqui e eu que sempre quero fazer pedidos ia ficar mais q satisfeita!!

Beijos,

12:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oba! Vou dar um pulo esse indi na "Nunca fui Santa" \o/

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Falta a do Rio!!

10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como assim não há nenhuma lojinha em Minas Gerais e pior ainda, nenhuma em JF!
bjs

5:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize, suas bolsas são muito bacanas. será que teria como vc fazer um desenvolvimento exclusivo para uma loja em SP do Shopping Villa Lobos? Precisaria de umas 5 bolsas e 5 necessaires acompanhando as mesmas. Por favor entre em contato comigo pelo email: alessandra@jameyewear.com.br.
Obrigada, bjs!

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home