quinta-feira, setembro 14, 2006

primavera bege blue da lenita

lenita é uma daquelas criaturas super talentosas. das atividades que eu conheço: é
jornalista, gatólatra e craft woman de mão cheia,
além de ter sido minha aluna no curso do Sesc e minha cliente VIP.
essas bolsas são uma homenagem ao aniversário dela que se aproxima.
apenas 02 unidades disponíveis, vocês não se alvorecem
quem comprou peças essa semana está interditada.
ou seja, só leva pra casa quem não comprou nada essa semana,
entenderam?!?!?!
(a não ser que você consiga me convencer do contrário)
duas bolsas em tecido importado, adamascado
com desenhos de flores especialíssimas
uma o inverso da outra

tem acabamento interno com tecido xadrez 100% algodão
bolso com zíper e fechamento com botão de imã
com predominância em azul (quase preto) ou bege (quase um gelo)
que muitas primaveras venham pra lenita e para vocês tudin!
ESGOTADAS

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá, tudo bem... mas depois vc faz outras nesse estilo, porque são maravilhosas e eu quero poder comprar!! :o)

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok, estou interditada... :(

Vc é de difícil convencimento?

Dêzinha fofinha lindinha... eu PRECISO dessa bolsa... Snif...

11:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá bom, Denize, eu não falo mais nada então... Mas que eu queria, queria... Estão liiiindas de morrer de paixão!

8:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tô interditada... que desespero... :(

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meninas, o negócio é começar a pedir pra mãe, tia, irmão, namorado, marido, virem aqui pra comprar bolsa pra gente, hahahahahahahaaha!!!

10:58 AM  
Blogger Simone said...

olha, tô com ciúmes! rsrsrs

meu niver tb tá chegando

12:06 PM  
Blogger Simone said...

esqueci de falar que esse tecido é tudo tb, hein?! como chama?

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home