sexta-feira, outubro 20, 2006

ah se eu fosse marinheiro...


uma bolsa Navy para acalmar os corações de mar bravio.

com sapatinhos de poás azul marinho, que a gente não precisa se fantasiar

de marinheiro pra entrar no clima não é mesmo?!

então vamos lá!


uma bolsa reversível que pode ser vermelha ou azul dependendo do seu humor.

em tecido de forração, estruturada, com dois bolsos um de cada lado, e detalhe de botão!

como é reversível, o fechamento é por laços, que você amarra do jeito que quer.

é uma big bag necessária e linda para o seu dia-a-dia.


e é bom pedir logo, senão vai ficar a ver navios...

BOLSA ESGOTADA

(sapatinhos disponíveis, consulte sobre seu tamanho)

PREÇO SOB CONSULTA, PEÇA AQUI!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

GASPS!!!

10:56 AM  
Blogger Ainda nao sei o que sou. said...

Oi Denize !
Tudo bem por ai ?
Escuta só..tava pensando nesses seus sapatinhos liiiiiiiindos e resolvi perguntar.
Voce nao tem deles branquinho nao ?
Fucei aqui e nao achei, mas vai que né..
Meu uniforme de trabalho é branco e só posso usar sapato branco..pois é, marinheira é assim mesmo.
Aguardo sua resposta, ok ?
Mas já adianto que se tiver um parzim, branquim, bem lindim, 36 - é meuuuu !

Uma beijuca

PS: estou curtindo taaaaaaanto a minha bolsa que já tem gente com ciume !

8:50 PM  
Blogger GK. said...

Oi Denize, será que vc teria um desses, igual, número 34? se tiver, quanto é? Me envia a resposta pro e-mail gabriela_kyrillos@hotmail.com

2:19 PM  

Postar um comentário

<< Home