domingo, outubro 22, 2006

AVISO IMPORTANTE

Pessoas queridas, essa semana o ritmo vai diminuir um pouquinho (mas vai continuar tendo novidade todo dia) pois estou preparando muitas coisinhas inéditas e especiais para as "reinas" gaúchas que vão lá me ver em Porto Alegre no final dessa semana. mas vocês sosseguem que tem muita coisa linda por vir, novidades, laçarotes, estampas, bordados, acessórios e coisas mil para vocês ficarem cada vez mais lindas! aproveitem enquanto isso para fuçar os meses anteriores que tem muita coisa disponível que foi ficando no final de fila, coisas lindas e igualmente belas, por isso, aproveitem para vasculhar o passado desse blog.

SERVIÇO EM PORTO ALEGRE:
CAFÉ DA OCA (r. João Teles 512, quase Oswaldo Aranho, Bom Fim)
Sexta 27 de Outubro - 12:00 as 19:30
Sábado 28 de Outubro - 12:00 as 18:00

Maiores Informações: denizebarros@lareinamadre.com.br

Avisem todo mundo,vão e cheguem cedo, pra passar a tarde comigo comendo bolinho, tomando café e fofocando. ;o)

Beijocas e Obrigada
Denize

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aaaahhhhh eu quero buscar minhas coisinhaaaaassssss!!! snif
será que um dia vamos conseguir conciliar agendas? já estou quase apelando ao serviço de entrega dos correios. E as presenteadas já estão quase surtando de curiosidade e ansiedade.

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, Paulo me deu o teu blog e simplesmente estou enlouquecida com tanta lindeza. O que você está fazendo aí, menina?!! Vem embora para Pernambuco...Eu prometo que arranjo um monte fãs pra você.

Vânia

4:31 PM  
Blogger denize said...

ô Vânia! Eu sou daí né, tu sabe. Meu coração me trouxe para São Paulo. Sim, eu tenho muitas pessoas queridas por aí, eu gostam do que faço!
Um beijo pra você e muito obrigada pela visita.

8:32 AM  

Postar um comentário

<< Home