sexta-feira, outubro 20, 2006

bag chic Bárbara Laçarote

ela é iluminada, colorida e alegre!
a Bárbara Laçarote é uma bolsa incrível
em tecido japonês importado 100% algodão
e veludo cotêlê italiano
tem fita dupla face em tafetá de seda,
que pode ser amarrada e usada do jeito que você quiser!

e tem crianças alegres e contentes e dragão! ;o)

tem contornos e detalhes em fios dourados

e é um delumbre. ai.

forro interno em tecido 100% algodão com bolso de zíper

e fechamento com botão de imã.

EDIÇÃO ESGOTADA

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaaaaaah, morri, definitivamente morri.

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai que deslumbre!

6:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ameeeeeeeeeeiiiiiii a homenagem! To me achando!!! Hahahahahahaha!!!
beijos beijos
Bárbara Laçarote :D

6:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba, tentei comnentar aqui hoje o dia inteiro e não conseguia...

Essa bolsa está divina!

Deinize, vc não cansa de nos surpreender.

6:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como assim ESGOTADA? Não ficou nem uma hora no ar, tô de cara... Se tiver mais, quero uma, hehehe!
Bjocas

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me interessei por alguns dos seus produtos e queria saber como se compra, de onde vc é e se vc tem como me enviar um catálogo.
Meu email é ferdsnanda@uol.com.br
Obrigada

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,
Seu trabalho é lindo. Queria saber da "bolsita grayscale" - preço, se tem, como vc faz pra enviar etc etc
Se pudesse responder, agradeceria.
meu e-mail é msylviacorrea@gmail.com

6:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Material bonito, esse. Muita coisa boa por aqui.

Beijos,

7:10 PM  
Blogger denize said...

elesbãooooooooooooooo, tudo bão violão? você por aqui?! mas vejam só que grata surpresa. pois é, pra você vê meu amigo, a pessoa vai ficando velha, mãe e dona-de-casa, costurando pra fora, e o design, ah! o design, passa a ser definitivamente "esporte de rico", como diria aquele nosso amigo, aquele marcelin. ;o) um beijo pra você querido! volte sempre!

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Põe logo outra bolsa aqui, Denize! Toda vez que eu entro vejo essa e lembro que cheguei atrasada prá ela fico deprimida!! :)

10:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

olã denize!!! desculpa usar os seus comentarios pra isso mas nao sei onde enfiei seu email... queria saber se as bolsas que eu encomendei demoram pra chegar, pq eu to super ansiosa! se puder pode me responder no email mesmo! não preciso nem falar que todas essas novas que você fez são espetaculares né...você nos falirá, mulher!

2:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, eu quero uma dessas em tons de lilás e/ou roxo!!!

Tem como? Quanto? Pra quando?

Beijos

defensora@terra.com.br

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Coisa fina!

Bom te "ver", e saber que você tá produzindo coisas bacanas.

1:33 AM  

Postar um comentário

<< Home