segunda-feira, outubro 16, 2006

drapê gold - o saco metido a besta


Uma gota dourada
de seda,
de luxo e glamour
pra você, que já é linda
pra você, La Belle de Jour
pra você, que tem tantos sonhos
pra você, que tem mil amores
pra você, que se permite
provar o som, chuva, os sabores
pra você, que está tão feliz
tendo ou não cinturinha de vespa
e quer mostrar sua bolsa nova
esse que saco mais metido a besta!
(poema escrito pela Fal,
se você ainda não tem o livro dela,
você não sabe de nada)

esta bolsa saco é o mais novo modelo luxo La Reina Madre
todo confeccionado em crepe de seda e tafetá cristal
é uma peça sofisticada para dar a você o poder e o brilho que você precisa.

pode ser usada dos dois lados.
é drapeada na parte inferior e no ombro,
permitindo um caimento perfeito independente do que você carregue dentro.

de um lado poás do outro ouro antigo,

fechamento com amarração de laço.

é um saco tamanho médio e serve para qualquer corpitcho.
mede aprox. 28 x 38 cm
você merece esse luxo?

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

peça aqui!

(com verso em bronze em vez de ouro, linda!!!)

12 Comments:

Blogger Unknown said...

LU-XO, puro luxo!!!
E adorei a poesia da Fal, hahaha

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só mesmo jogando o computador pela janela para não cair em tentação, hehehe!
D-I-V-I-N-A!
Bjocas

8:07 PM  
Blogger Lilica said...

Luxo, poder e glória, querida. E com direito a poema da Fal...
LINDA!!!!
Bjos

8:21 PM  
Blogger Gisa said...

Ai que vontade!

10:11 PM  
Blogger Zel said...

querida, se você ainda não vendeu, é minha, ok? pode reservar e mandar o preço por email (a conta eu já tou careca de saber.... *HAHAHHAHHA*) beijocas!

10:38 PM  
Blogger Quarto de Melancia said...

Um luxo. Lindíssima.

1:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

maravilhosa...

1:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

essa bolsa ta uma coisa amiga, ia fazer muito sucesso por aqui! bem ao estilo europeu!

2:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu Deus, tô durassa, mas apaixonada por ela! O que eu faço? rs

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me junto à Beth. Quanto custa? Parcela em quantas vezes? Tenho q vender o corpitcho por quanto?

5:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu querooooooooooo!!!

9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

mt bonita.
vai ter em outras cores?

4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home