quinta-feira, outubro 19, 2006

estação primeira - novo modelo


mais um modelinho novo! uma bolsinha super charmosa, pequena, mas com atitude.
estação primeira, toda feita em tecido importado floral verde e rosa, ;o)
com acabamento super cuidado, ´fechamento com zíper e alça de ombro.

é linda e tal e coisa, mas dá um trabalho minha gente!
ela é toda dublada com intertela de tecido,
pra ficar assim mais estruturadinha e linda, do jeito que você merece.
e esse contorno no acabamento?

queira nem saber, eu devo ter ficado doida mermo.

toda em tecido 100% algodão, com forro interno e bolso interno com zíper.


mede aprox. 20 x 30 x 8 cm

ESGOTADA

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"La Reina Madre teu cenário é uma beleza / Que a Denize criou..."
"Chegou ô,ô,ô,ô / La Reina Madre chegou, ô,ô"

Com toda licença à Chico Buarque e à Estação Primeira, mas essa bolsa (e a Denize) merece(m).
É uma pena que a minha poderosa big sac psicodelic paradise tenha levado embora todo o meu cofrinho... ai, ai...

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai, ai. Eu aqui, tentando fazer de morta, fui pega de surpresa! Sou mangueirense rosa!!! Quero! Quero! Quero! Acho que vou assaltar o maridão! Me manda o preço, Denize?????? Beijos

9:26 AM  

Postar um comentário

<< Home