quarta-feira, dezembro 27, 2006

até o futuro que é logo ali

peço licença para quem chega, mas este é um recado mais que importante e por isso peço também atenção. são os meus "obrigadas" finais e quero antes de tudo agradecer a d.etelvina (voinha), a verdadeira la reina madre, por me ensinar que gentileza, paciência e carinho são as linhas mestras para um arremate perfeito e duradouro. agradecer também a d. eloiza(mainha) pela ponte recife-são paulo, pelo cuidado e delicadeza com as peças que vão e vem, e por me ensinar a ser e ter força.

para vocês que me permitiram colorir seus dias com todas as cores e formas que desejei, muito, muitíssimo obrigada. saibam que vocês carregam consigo um pouco do melhor que sou. de verdade.

para todo mundo que torceu, vibrou, comprou, brincou, veio aqui, foi lá, mandou tecidinhos lindos do outro lado do oceano, lembrou de mim quando viu os créditos finais daquele filme, amarrou fitas, sorriu, escreveu e-mails, comentou, divulgou, mandou fotos, presentinhos, livros, sugeriu, comentou. que esteve aqui todos os dias mais de uma vez reload descontrol, que ficou p* da vida porque não tinha mais aquela bolsa naquele tecido, que achou tudo muito caro, que juntou pra ter, que viciou, que comprou mais de 10, que espiou e copiou, que se inspirou, que sofreu, que me contou da vida, das cores preferidas, dos bichos sem-vergonha, daquele fora do namorado, das esperanças todas da vida. que me ensinou sotaques diferentes e riu das minhas piadas bestas, das minhas descrições no sense, da minha fala de dupla personalidade. que foi me encontrar no rio, em porto alegre ou em brasília. que veio conhecer o atelier. são tantas coisas que queria agradecer. obrigadas mil vezes ou mais.

isso tudo é pra dizer que devemos nos despedir deste cantinho aqui. tchau! foi bom mas acabou. estou saindo dessa casa e não volto mais aqui.
vou ali recarregar as baterias e só volto em 2007. e quando eu voltar vai ser para uma nova casa, com nova mobília, novas cores e e novos sabores. mas vocês tudin junto comigo. por isso tratem de arrumar as malas.
para os pedidos pendentes, dia 05 de janeiro estou de volta enviando tudo para todos. para quem ainda deseja pedir algo que está disponível aqui, mande e-mail, vou respondendo devagar e atendendo todo mundo. não precisamos sofrer.
2007 nos reserva tantas coisas boas. vai ser tão feliz tudo que eu quase não me aguento.

mas é surpresa. por isso ficamos combinadas assim: vão ali celebrar o novo ano, abraçar e beijar muito, distribuir sorrisos e carinhos, e voltem aqui pra saber como, onde e quando.

ah, e as flores ali em cima são pra vocês. até 2007.
meu carinho,
denize barros

36 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida Denize, acredito que nós é que devemos te agradecer... Muitíssimo obrigada por compartilhar seu talento, sua cores, seus tecidos, seu humor afiado (e afinado); pela paciência e delicadeza sempre presentes...
Que 2007 seja luminoso para todas nós!
Feliz ano novo para vc e para todas que frequentam este cantinho que se tornou minha casa também!
Bjos

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estou curiosa para conhecer a "casa nova"! Feliz 2007!

10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que voinha tenha muito orgulhoso de você. Porque carinho foi o que você mais deu em 2006. Obrigada por tudo. Você é uma das melhores malucas que eu já conheci. Aguardo ansiosa a casa nova. Feliz 2007 pra toda tua família, boas férias, e um bom descanso merecido. Bjs

10:37 AM  
Blogger Erika Rodriguez said...

Denize querida,

Adorei ter me tornado sua cliente e como disse a Ana Flávia aí em cima eu é que tenho de agradecer, pois sua criatividade, seus comentários espirituosos e suas lindas criações deixaram meus dias felizes, mesmo quando eu não tinha dinheiro para compra uma bolsa sua, ficava feliz apenas por admirá-las!! Que em 2007 sua vida seja ainda mais cercada de cores, amores e lindos sons!
bjs
Erika Rodriguez

10:45 AM  
Blogger leila said...

Arriba!!!! Feliz 2007! Seu jardinzinho está lindo e em janeiro vou levar aí.

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querida,
um ótimo 2007 para você e toda a sua família.
Beijocas
Ronize Aline

11:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,
Parabéns e obrigada pelo seu lindo trabalho, pela gentileza, paciência e carinho.
Um maravilhoso 2007!
Um forte abraço
Da sua fã
Beta

2:17 PM  
Blogger Quarto de Melancia said...

Denize, feliz 2007.

Sucesso pra vc e pro seu reino.

Quero que saiba que apesar de ter feito poucos contatos com vc, vc é uma inspiração pra mim. Suas cores, seus detalhes, seus cuidados, seu jeito divertido de escrever e de colorir e uma frase num e-mail seu para mim onde vc diz que é uma pessoa estampada, colorida... não esqueço nunca.

FELIZ TUDO DE BOM!!!

Bjokas

11:34 PM  
Blogger Fabby said...

Minha lindona! Quem ganha amor distribui amor... sei de onde vem o seu jeito doce de olhar a vida e as pessoas.

Casinha nova! Obbbaaaa! Adoro! Vou com você para onde você for.

Feliz Tudo Novo!

Tiamu!

Fabby

12:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já falei várias vezes,mas não tem problema,falo de novo: você é uma fofa =)
Beijo

12:39 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Ah...que venha 2007!!!
A casa será nova, mas a dona nunca vai deixar de ser a sempre tão querida Denize que conhecemos...
Grande beijo colorido

1:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Denize, pelo trabalho e carinho que vc nos proporcionou durante o ano...Tive o prazer de conhecer os seus mimos...e espero que Deus te ilumine em 2007!!!
Bjks no coração

8:49 AM  
Blogger Tati Buratti said...

É, confesso ter sido umas das que não pôde comprar... e ficou só na vontade! Rs... Quem sabe ano que vem! =D

Querida, que seu novo ano seja repleto de realizações e felicidades!!!

Fico aqui na espera ansiosa pelo novo cantinho!!

Bjão e tudo de bom!!

11:44 AM  
Blogger Gigi Jardim said...

A gente tem inveja, mas não tem talento. A gente tem talento, mas não tem os tecidos. gente tem os tecidos, mas tem o talento. Enfim, Dona Greice, é mesmo muito bom que a senhora esteja por esse mundo sujo de minha Deusa. Assim a gente tá sempre muito alinhada e linda e pronta pra matar as outras de inveja. Mas depois a gente tem um ataque de bondade e passa seu link pras pobres criaturas também terem o mesmo direito de ter acesso aos seus objetos de desejo. E eu vou achando tudo caro mesmo porque sou funcionária pública e pão-dura profissional. E eu vou achando tudo lindo e tendo vontade de mudar de emprego pra comprar tudo que eu tenho vontade, mas aí dá uma preguiça de enviar currículo que só eu sei. Tenha um 2007 duka. Muito sucesso. Muita paciência. E felicidades sempre.

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,

Qualquer dia, vou te mandar um email falando sobre a primeira impressao q eu tive a seu respeito, pq isso dá uma história engraçadissima.
Te imaginava como uma senhora de meia idade, meio antipática, pra começar.
Nem preciso dizer que hj, é tudo diferente, né?
Apesar de nos conhecermos ainda pouco, sinto que já posso te chamar de amiga.
Obrigada pelos cafés, pelas tardes de papo, pelas belezuras que enfeitam a minha vida, pelos bolos de rolo e outras comidinhas, pelos conselhos e por me escutar e por tudo o mais.
Seja feliz, sempre.
Com carinho,
Barbara Babi

2:44 PM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Denize,
que o ano novo seja bom e feliz.
Sucesso na casa nova.
Obrigada pela atenção, carinho e dedicação.
Beijos.

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nós é que temos que agradecer, sua linda!

Muito sucesso em 2007 e felicidades!

Estaremos com vc na casa nova! : )

9:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ô, Denize: agradeço por compartilhares essas belezuras conosco. são um brinde ao coração!
Foi um prazer ter te conhecido.
Feliz 2007 e um grande abraço.

10:56 PM  
Blogger Unknown said...

Querida D,
Obrigada, obrigada e obrigada!
Sobretudo por ter entrado na minha vida e ter feito de mim uma mulher um pouquinho menos brega, hahahaha
Com certeza essa foi a melhor parte do meu ano.
Mal posso esperar por 2007. Tenho certeza que você brilhará cada vez mais, minha linda!
Beijinhos

7:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Minha flor,
por onde for, quero ser seu par. Se é pra seguir vc e sua doçura, vou pra casa nova, pra reino encantado, pra qualquer lugar.
Muito obrigada por tudo, por ter colorido meu ano, por ter enfeitado meus olhos todas as vezes em que vim aqui só espiar, cobiçar, ter prazer. Que Deus te conserve e multiplique teus talentos e te presenteie com um ano feliz, próspero e muito inspirado.
Beijos apertados!

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,

Este ano foi muito bom. Você foi uma parte das coisas boas que aconteceram, para mim. E nem falo das bolsas que você faz. Não nos conhecemos a ponto de trocarmos confidências, mas o jeito que você trabalha, escreve, trata as pessoas , faz com que eu a admire.

Desejo para você e sua família o mesmo que desejo para mim e para os meus. E que as cores dos seus tecidos e a delicadeza da sua arte recheiem o seu caminho.

Muitos beijos,
Carla.

PS. Nem vou comentar o terceiro lugar no concurso, que foi uma das minhas realizações de 2006! :o)

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá, denize, adorei te conhecer ao vivo!
mil beijinhos!

1:43 PM  
Blogger truffa com canela said...

Como as antecessoras, sou tua fã! Tanto, que já pedi ajuda pra timitar, né? ;-)
Parabéns pelas conquistas desse ano. Que o próximo seja muito mais repleto de vitórias e conquistas.
Um grande beijo e Feliz 2007 pra ti.

10:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilhosa dona deste espaço e de mais um montão de coisas: teu exemplo é a bolsa mais linda da gente carregar.
Teu presente tá separado. Vai terça. Ano Novo. Novinho em folhas.
Abrace todo teu reino por mim. Carinho.

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que seu presente seja tao lindo quanto o que nos envia.
Que vc seja tao feliz, quanto nos deseja que seja.
Feliz, feliz 2007
Rose

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Te desejo vôos altos e suaves em 2007, Denize! Tudo de bom!

8:32 PM  
Blogger Andreza said...

Denize

Desejo um lindo e espetacular 2007, com muita saúde (pq o restante a gente corre atrás)!!!!!!
E o meu desejo é que em 2007 eu finalmente compre uma bolsa sua pra poder desfilar com ela aqui, pelo interior de SP.
Beijo grande!
;)

Andreza

9:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, obrigada por tudo. Pelo carinho imenso, pela delicadeza, pela inspiração, bom gosto, etc. e tal. Estou louquinha para conhecer a casa nova! Um grande beijo, feliz 2007 para você também!

11:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, parabéns, suas bolsas são lindas e suas palavras tbm.
Feliz 2007!!

Bia

11:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Diz a etiqueta que eu devo informar que link sua página em meu blog recém-nascido. Mas ela não diz nada sobre expressar minha admiração pelos seus trabalhos, e meus desejos de que 2007 seja um ano maravilhoso para você. Um beijo!

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

querida, um feliz 2007 pra ti e obrigada por ter deixado meu 2006 muuuuuuuuuuito mais bonito!!! :o)

beijoca

9:30 PM  
Blogger Adriana said...

Denize,
que 2007 seja exatamente como seu trabalho: colorido, caprichoso e exclusivo! :)
Beijos, felicidades e sucesso.
Adriana Nardini

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Denize,
Primeiro queria te parabenizar por suas bolsas que são lindas e te desejar um feliz ano novo.
Achei seu site de tanto fuxicar.
Estou começando a fazer bolsas e gostaria que vc me recomendasse alguns sites, revistas, livros, sei lá, qualquer coisa que me ajude a por no papel minhas idéias.
Espero sua resp, meu email é manupessoa@gmail.com.
Obrigada Manu

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Que Espetáculo seu Blog! Olhei todas as bolsas, mas TODAS mesmo! Você está de parabéns por sua criatividade! É tudo muito lindo!!! Que Capricho!

Adriana
São Gonçalo/RJ

8:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

minina,

que 2007 seja tudo de muito, e muito de tudo de bom para vc!

adoramos te conhecer e adoramos a notícia de que vamos repetir a dose em março.

beijins, e hasta la vista!

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha Denden linda e maravilhosa e poderosa: Tudo de muito bom pra vc sempre! Um ano novo pra você pra lá do Reino da La Reina Madre!
Amei te ver (rapidíssimo,é verdade!) em 2006, amo entrar sempre aqui pra ver você pelas suas produções e cores e amores.
Muito amor e luz! Te amo, beijos nossos!

9:37 PM  

Postar um comentário

<< Home