domingo, janeiro 07, 2007

CONVITE OFICIAL


(cliquem na imagem para ver melhor!)

9 Comments:

Blogger Zel said...

eu vou, amore :) beijos!

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

buááááááá!

2:53 AM  
Blogger Lucia Freitas said...

UEBA!

1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu vou me desdobrar em 10 sábado, mas eu vou. ainda que seja só pra te dar um abraço.

2:46 PM  
Blogger Sora Soralina said...

Êba!!!
Tu já tá aí acompanhad de Madame, né?

Ô querrrida, como foram as festas de findi?? Tudo na paz??

E o níver de Theófilo-Theobaldo-Theodoro-Theotônio? No que que deu no fim das contas?? Tu não deixou o bichim sem, né?

E a page nova??? Toki me coçando na parede de chapisco de curiosidade!!!

Uia... já que não vou poder estar aí, só psso mandar bjs amados nas duas e desejar muito sucesso e alegria na farra do dia 13 viu, fia?!
Xêro.
Sora

P.S.: tu não me mandou detalhes pra pagar a bolsita de pelotas. Tô perando...

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai, Dê, pena que não vou estar em sampa... queria tanto!!! :(
Beijos, Erika

1:13 PM  
Blogger Sâmia said...

humpf!
só porque eu vim passar as férias no Rio...

8:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai, tô louca pra ver o site novo. Olha só, guarda os 34 pra mim, faz favor, pq bolsa eu já tenho muitas, hehehe

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

aaaaahhhh, que ódeo!!! nao consegui ir!!! compromissos familiares mil... Mas receba meu amor, carinho, beijos e abraços virtuais. E eu vou te visitar no ABC em breve.
beijos
Barbara Babi

7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home