sábado, janeiro 13, 2007

MUDANÇAS

Atenção pessoal. O novo sítio de La Reina Madre estará logo mais, definitivamente, para toda vida, forever, no endereço:
www.lareinamadre.com.br (que direcionava pro http://filhamama.blogspot.com)

Este blog será desativado em breve, por isso se você vem aqui sempre, visita, tem link pro endereço antigo, por favor modifique o quanto antes!
Ah! Estou recheando o novo sítio devagar, mas vamos manter o compromisso de colocar novidades sempre, todos os dias.

Mudem nos seus favoritos e até logo ali!

6 Comments:

Blogger Julianne said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:37 AM  
Blogger Julianne said...

Denize,

Muita boa sorte na nova morada. Tenho certeza que o sucesso continuará a andar do seu lado!

Beijos grandes da terra do frevo centenário, Julianne.

2:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

não vejo a hora!
Beijão.

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, estou contando os minutos!!!! Boa sorte, querida. Que vc estreie com dois pés direitos.

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola. Um bom sabado para voces.

Eu estou interessada numa carteirinha que suponho que seja para moedas, a referencia julgo que é #01 POP do Roy


Podia me informar de preços e como enviam? Sou de Portugal.

Envie-me um e-mail sff, para Filiparochaa@gmail.com


Beijos

9:45 PM  
Blogger claudia becker said...

seu site nao existe mais? tem outro endereço, fazia tempo que nao vinha por aqui....

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home